Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MAIS UMA MORTE E DESSA VEZ ACHADO MACABRO EM BOM CONSELHO



Neste momento a Policia Militar de Bom Conselho localizou um cadáver de origem desconhecida, enforcado num pé de árvore, dentro de um cercado às margens da PE-218, próximo a entrada do lixão da cidade. A policia foi informada deste achado macabro, por volta das 18h, neste instante a reportagem do Blog do Poeta, está acompanhando a movimentação policial. Nas últimas 24 horas em Bom Conselho foi registrado um homicidio, uma tentativa de homicidio, acidentes de motos e agora, possivelmente uma desova.
O corpo deste desconhecido está amarrado pelo pescoço numa árvore de pequeno porte. Neste momento chegou ao local de dificil acesso, um senhor morador da Serra de Santa Terezinha, com documento do irmão que está desaparecido há pelo menos quatro dias. A dificuldade para retira o corpo é que chove muito neste momento. A qualquer momento mais informações neste blog.
Pelas informações colhidas no local, o cara deve ter sido morto em outro local e feita a desova no municipio de Bom Conselho. A policia não tem informações de onde pode ter vindo este homem, aparetando 32 anos de idade. A principio não há marcas de  tiros, mas, foi encontrada uma sacola plástica que pode ter sido utilizada na cabeça da vitima. Ao lado do cadaver foi encontrada uma camiseta azul e chinelas havaianas também com o número 42. Para mais informações ligar para a delegacia de Bom Conselho pelo número 87*3771-3915 e 87*  3771-3918.
A policia militar está aguardando a chegada da policia civil no local para fazer os primeiros levantamentos e posteriormente levar o corpo para o IML de Caruaru. Segundo informações policiais, o rabecão do IML está quebrado e não virá à Bom Conselho e quem estará fazendo a remoção do corpo do desconhecido, será o serviço funeral Monsenhor Dâmaso, com autorização da secretaria de assistência social do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário